O estudante Eros Frederico, acadêmico do 2° semestre do curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus do Pantanal teve pesquisa aceita em um dos maiores congressos científicos do mundo, o International Conference on Social Science, Literature, Economic and Education. O estudante obteve a carta de aceitação para apresentação e publicação na Conferência que será realizada nos dias 7-8 de Abril/2017, em San Francisco, estado da Califórnia, nos Estados Unidos da América.

A International Conference on Social Science, Literature, Economic and Education, é realizado pela Ontario College for Research and Development e Training Centre for Social Science And Education, recebendo anualmente cerca de 200 participantes, de 80 países, como o Brasil, Canadá, Inglaterra, Portugal, Espanha, Finlândia e Argentina. A Conferência é centrada nos estudos de pesquisa relacionados a todas as áreas de Ciências Sociais, Educação, e-learning, Contabilidade, Banca, Finanças, Economia, Gestão, Direito, Ética Empresarial e Negócios Educação, e-business, Psicologia, Sociologia, Ciência Política, Antropologia, Filosofia, Jornalismo e Comunicação, Trabalho Social, etc.

O acadêmico foi aceito com o projeto “The Constitutionalization of Civil Law: historical aspects and social development”, realizado na UFMS, junto ao professor e defensor público Vagner Fabricio Vieira Flausino. O referido trabalho, anteriormente, já havia sido premiado em um evento científico na Universidade Federal da Grande Dourados, tendo então, a feliz notícia deste novo aceite, para Conferência Internacional.

Atualmente, o estudante busca apoio para poder representar a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – CPAN na Conferência Internacional.

Enfatiza-se que este tipo de trabalho promove e enaltece a divulgação da ciência e trabalhos científicos produzidos aqui no Brasil. Se você deseja patrocinar/investir neste projeto, entre em contato com o estudante clicando aqui.

Eros já havia sido convidado para um evento de igual importância na Europa, mas não pôde ir por falta de apoio.

Saiba mais sobre o estudante:


COMPARTILHE O POST COM SEUS AMIGOS! 😉

Comentários

comentários

Sobre o Autor

Gabriel Pietro têm 18 anos, é Web Designer e Redator do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.