Olá amante do conhecimento, tudo bem? =D

Como uma espécie de “mimo” para a comunidade de seguidores da Acervo Ciência, repleta de pessoas incríveis, apaixonados entusiastas da Astronomia, da Física, da Biologia, da Filosofia e de tantas outras áreas do conhecimento, sortearemos durante o mês de Março e Abril dois belíssimos Colares Galaxy – acessório bem indicado para quem quer exibir por aí o seu amor incondicional pelo cosmos. Ou não ^^

Como participar?

Bem simples. Para participar, basta:

  • Compartilhar esse post em modo público para seus amigos OU marcar três brothers nos comentários abaixo.

Pedimos que você siga essas três instruções para facilitar a identificação do futuro vencedor. Pois imagine: a página possui 170 mil seguidores, mas apenas uma ínfima parte destes compartilhará o post e seguirá o perfil do fundador (como se requere), o que limita o número de potenciais participantes, maximizando as chances de pessoas interessadas no sorteio ganharem, de fato.

O primeiro sorteio acontecerá sexta-feira, 31 de março.

O segundo sorteio sexta-feira, 28 de abril.

Semanalmente, atualizaremos quaisquer novas informações sobre o sorteio em todos os nossos canais de comunicação, bem como os nomes dos vencedores. Esperamos, de forma singela, que vocês tenham apreciado a escolha dos brindes. É um prazer fazer parte dessa incrível comunidade científica – tolerante, ativa, importante.  Lhe desejamos toda sorte em meio ao acaso!

Aprecie com moderação:

COMPARTILHE O SORTEIO COM SEUS AMIGOS!

Comentários

comentários

Sobre o Autor

Gabriel Pietro têm 18 anos, é Web Designer e Redator do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.